O Mundo é uma ervilha…

Visão

Não publico sistematicamente no blog, tenho poucos seguidores, estou apenas começando nesse universo… mas acho incrível como meu blog “pipoca” em visualizações realmente surpreendentes!!

Comecei em março e, além do Brasil, apareceram visualizações na Itália. Natural, pensei, tenho amigos que moram lá.

Depois, por dois meses, fiquei só no Brasil.

Em junho, além do Brasil, Estados Unidos. Mas também tenho amigos virtuais (do Face) por lá. Normal, pensei.

Em julho, além do Brasil e Estados Unidos, Irlanda. Nossa!! Irlanda.

Em agosto, surtei!! Brasil, Estados Unidos, Portugal, Chile, Reino Unido e Peru. Como essas pessoa me viram, pensei!! Viram minhas festas, o aniversário da minha neta?

E apenas começamos setembro e já foi visualizado, além do Brasil, nos Estados Unidos, Portugal, Japão, Argentina Reino Unido.

Isso me anima a escrever mais frequentemente e procurar melhorar e diversificar o conteúdo. Não só divulgar o meu trabalho mas também compartilhar idéias e dicas. Vamos, então, em frente!!

É ou não é um Mundo pequeno? A Internet fez isso por nós, tornou o Mundo uma ervilha!!

Deixe um comentário

