Novo Bolo – Golf

Uma aluna muito querida do curso Tudo Sobre Pasta Americana pediu um bolo para o aniversário do irmão.

Ela queria entregar e dizer: olha o que eu estou aprendendo!

Fiz então uma proposta a ela para que viesse fazer o bolo junto comigo.

Assim ela poderia dizer: olha o que eu fiz pra vc!

Quando ela chegou as massas já estavam assadas. Fizemos juntas a calda e a ganache do recheio e cobertura.

Montamos o bolo, prensamos e foi para a geladeira. IMG_20150529_114313379_HDR

Fizemos juntas

  • o levantamento de referências
  • o projeto do bolo
  • a preparação dos elementos decorativos

No dia seguinte eu cobri e decorei. E ela veio buscar.

Foi muito gostoso fazer esse trabalho com ela e o bolo ficou lindo!!

Deve ter ficado uma delícia também!!

Fizemos a receita de Cupcakes de Chocolate e Amêndoas e a Ganache de Chocolate e Amêndoas também publicadas aqui no Blog.

Valeu Gigi !!!!!!!!

Deixe um comentário

