Cozinhar, um ato de amor!!

Post 1

Cozinha pra mim é bruxaria, modificar as coisas pelo fogo. Uma bruxaria feita com amor.

E quando meu casamento acabou, saí da cozinha.

Eu dizia assim:

– As pessoas não sabem receber.

Um dia meu filho disse para alguém na minha frente:

– Ela não cozinha mais, nem pra mim.

Aí eu tentei… mas muito timidamente. Fiz o bolo de casamento dele!!

E outras “cositas más”…

Mas quem me trouxe de volta à cozinha foi Valentina minha neta.

Comecei com as papinhas e depois… não saí mais.

Valentina sabe receber, come com gosto!!

Valentina, o dia que a mãe chegou em casa e disse que tinha passado na casa da vovó, perguntou:

-E trouxe bolo?

Por sorte tinha levado!!

Pode ver que as receitas daqui são todas dela e pra ela!!

Valentina, pra vc o brownie, o milho branco, a mosse de uva branca e tudo o mais que vc quiser!!!

Post 2

Deixe um comentário

