Pic Nic da Princesa e do Sapo

Essa festa foi planejada para comemorar o primeiro aniversário de uma princesa que tinha como melhor amigo um sapinho musical que ficava pendurado no berço dela!!

A mãe queria um Pic Nic, uma festa mais “descoladinha”, como ela gosta de dizer.

Foi escolhido um Buffet muito bacana, No Galpão. Se o tempo ajudar, o teto pode ser aberto e tudo se transforma. Um espaço bem agradável, com árvores frutíferas e muito estilo!!

IMG_0198

Como eu conheço muito, tanto a mãe como a bebê, minha filha e minha neta, a participação da Cláudia foi muito importante em todo o trabalho. Ela é arquiteta e, embora ela não trabalhe comigo na Comemore com Estilo, até hoje todas as festas que eu faço eu tenho a colaboração dela no design desde a paleta de cores até detalhes de cada item.

IMG_0201

Assim surgiu o Pic Nic da Princesa Valentina, uma festa que foi publicada numa revista de festas infantis de distribuição gratuita, numa matéria sobre a participação das mães na elaboração das festas de seus filhos.

IMG_0158

*

IMG_0170

*IMG_0194Bolos de pasta americana cenográfico, os menores um sapinho modelado e a vela para o parabéns.

IMG_0196

Brindes para as crianças…

… e para as mamães.

IMG_0213

*

IMG_0245

*IMG_0258

O sapinho também estava lá.

IMG_0266

*

IMG_0281

*IMG_0286

Essa festa foi feita de muitos detalhes e o resultado final foi mesmo muito bom!!

Espero que vocês observem cada detalhe e possam aproveitar mutas idéias. Se você não tem tempo para fazer sua festa, pode contar com a Comemore com Estilo, faremos com o mesmo carinho!!

Deixe um comentário

